Knifeflix: Maratone a série mais afiada do momento

Séries passo a passo, em vídeoaulas detalhadas da confecção de diversos modelos de Facas e também conteúdos gerais sobre cutelaria, para você potencializar seu aprendizado. Até agora mais de 12 séries disponíveis! Ensinadas por Cuteleiros Profissionais. Cada um com a sua técnica, com o seu jeito! Só na Knifeflix você tem acesso a tudo isso em um único lugar!

Aprenda a fazer essa e outras facas: • BOWIE FORGE FINISH Aprenda com Dionatam Franco, Master Smith ABS (American Bladesmith Society), como é feita uma bela Bowie e aprenda suas técnicas e métodos! • FACA EDC INOX

Acompanhe a construção de uma linda faca EDC, feita em Inox, com seu belo cabo feito em marfim de mamute! Um passo a passo completo realizado pelo Mestre Cuteleiro Marco Borchardt.

• FACA HUNTER TAKEDOWN Acompanhe o vencedor do Desafio sob Fogo Brasil e América Latina, edição 2020, Sandro Boeck, a fazer uma poderosa Hunter Takedown.

• FACA POR DESBASTE Para você que é iniciante, aprenda com o Mestre Cuteleiro Marco Borchardt a fazer facas por desbaste! Sem precisar de grandes conhecimentos sobre a cutelaria! Porque aqui você aprende tudo o que precisa!

• FACA DE CAÇA ESTILIZADA Aprenda com Cléber Melo, finalista do Desafio sob Fogo Brasil e América Latina, edição 2020, a fazer uma Faca de Caça Estilizada, com uma incrível técnica de forjamento de pastilhas!

• FACA SAN MAI Outra belíssima faca que você aprenderá com Marco Borchardt será uma linda faca San Mai! Acompanhe todo o processo de confecção desta fantástica peça!

• MACHADO TOMAHAWK Aprenda com a Lenda dos Machados, Luciano Chaves a fazer o emblemático machado norte americano Tomahawk! Aprenda todo o processo de confecção desta peça, que é um conteúdo inédito no Brasil!

• CANIVETE FRICTION Aprenda com o Professor Marco Borchardt a fazer um compacto e versátil Canivete Friction! Saiba todo o processo de confecção desta linda peça!

• APRENDA TAMBÉM COMO VENDER SUAS FACAS

Na Knifeflix além de aprender a FAZER suas próprias facas, você também aprenderá como vendê-las!

Assine já: https://bit.ly/3osmUTA Por R$ 39,90/mês

Todo mês uma nova série para ver e aprender!

Além disso: LIVES TÉCNICAS | ENGENHARIA DA CUTELARIA | DOCUMENTÁRIOS | PODCAST | COLECIONISMO