Legacy Of Steel - Legado de Aço Revendedores Oficiais

Atualizado: 5 de fev. de 2021

O Maior livro sobre a Cutelaria nacional está em processo de edição, por se tratar de um projeto de alto padrão, Legacy Of Steel terá uma equipe que fará o trabalho de venda e divulgação em todos os estados do país.

O livro Legado de Aço-Legacy of Steel terá cerca de 750 páginas (dimensões 35x25 cm - 6Kg). Em poucas palavras, tem dimensões titânicas. Conta a história dos maiores cuteleiros do Brasil, assim como suas paixões e técnicas que gostam de utilizar na hora de completar suas exímias peças. Contando com cerca de 350 cuteleiros de norte a sul do país e mais de 40 modelos diferentes de facas, é o maior manual de cutelaria já lançado na América Latina. O livro é bilíngue, português e inglês. Além da própria página de cada cuteleiro, há a história por trás do nascimento da cutelaria em cada área do Brasil e de cada modelo de facas que possuímos hoje; desde a faca gaúcha até o facão de arrasto, mencionando figuras históricas e lendárias que utilizavam estes modelos e mostrando a evolução do passado ao presente nestes objetos tão cheios de história e cultura.

Lembrando que além do Livro Legado de Aço ainda está em comercialização as últimas unidades do Livro Tradição Centenária, ambos com preço promocional:

Tradição R$ 300 ( Últimas Unidades) + frete

Legado de Aço R$ 550 (Pré-Venda) + frete

Tradição + Legado de Aço R$ 800 (Pré-Venda) + frete

Após o Lançamento:

Legado de Aço R$ 800 + frete

Tradição + Legado de Aço R$ 1100 + frete

Meios de Pagamento

Depósito bancário, cartão de crédito, boleto, MercadoLivre

(verifique as condições de parcelamento*)

IMPORTANTE!

Todos que adquirirem o Livro na Pré-Venda

concorrerão à essa maravilhosa lâmina do Cuteleiro Leandro Pazini

Bowie osso de cachorro , 300 x 40x 6 mm , em aço damasco padrão mosaico feito em metalurgia do pó de aços 15n20 e 1095 em pó. Guarda, chassi, canhão e pomo no mesmo Damasco, espaçadores e pinos em ouro,empunhadura em marfim de mamute. Peça desmontável, bainha em couro exótico com clip em damasco e pino em ouro

Revendedores Oficiais

Para facilitar o processo de venda e logística será estabelecido revendedores em todos os estados do país, isso agilizará a postagem aos clientes que adquirirem o exemplar na pré-venda e considerável economia nos custos de frete na data de entrega, pois você poderá escolher o Revendedor + Próximo para lhe enviar o Livro. Aos interessados em se tornarem Revendedores Oficiais, informamos que ainda há vagas disponíveis para mais informações entre em contato pelo whatsapp: +1 (315) 454-2595 (MICHEL)

Segundo Michel, pela grande procura de interessados na vaga de Revendedor Oficial, foi necessário estabelecer alguns critérios de seleção aos interessados:

1) É obrigatório que o revendedor oficial tenha um livro Legacy of Steel próprio. Pode ser o normal ou o limitado, isso não muda.

2) Antes de ser efetivado, o concorrente à vaga precisa vender 7 exemplares do livro para amigos, conhecidos, ou familiares. Obviamente, a comissão será devidamente paga por estes 7 exemplares.

3) Temos um limite de 2 revendedores por estado. São Paulo e os estados do Sul terão mais revendedores por motivos de logística.

4) Pedimos que os contatos com os clientes se dê por via de inbox, messenger, mensagem privada, etc. Jogar propagandas em grupos não gera os resultados esperados.

O que você ganha sendo um revendedor oficial?

1) Todo mundo que for efetivado como revendedor oficial, receberá os livros que vendeu antes do lançamento oficial, junto com os que compraram o Legacy limitado. Durante um período de dois meses, os revendedores terão o total monopólio das vendas dos livros. Nem eu (Michel) e nem o Leandro venderemos neste meio tempo.

2) Além da comissão de 50 reais por livro vendido, os três revendedores oficiais com maior número de vendas ganharão um kit completo de afiação da Naniwa Chosera. Todos os outros revendedores que tiverem um bom desempenho, também ganharão prêmios de nível correspondente.

Revendedores Oficiais Confirmados:

Daniel Silva Nunes- Amazonas